quarta-feira, 14 de julho de 2010

Atualização

Só para avisar que fiz umas alterações no roteiro de terça-feira e coloquei algumas fotos.

O roteiro vai até sábado, mas só consegui postar até quinta-feira por enquanto.

Aguardem.

4 comentários:

  1. Paulinha, seu roteiro está otimo, estou louca para conhecer Buenos Aires, espero os outros dias, abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi PAULA.. TD BEM? ESTOU ADORANDO SEU BLOG COM AS INFORMAÇOES DE B.A .. MAS EU TO COM UMA DUVIDA .. E ACHO QUE VC PODE ME AJUDAR.
    EU E MAIS DUAS AMIGAS VAMOS PRA B.A E FICAREMOS NO HOSTEL SUITES FLORIDA,COMO VOCE NÉ?..
    E ASSIM EU LI E PESQUISEI A CALLE FLORIDA NAO PASSA CARRO.. ENTAO PENSEI.. É PERIGOSO VOLTAR A NOITE PARA O ALBERGUE? PORQUE MESMO0 PEGANDO TAXI ELE NAO DEIXA NA PORTA DO HOSTEL NAO É?VOCE TEVE DIFICULDADE QUANTO A ISSO?

    BRIGADA! ..E VOLTO PRA VE SE VC RESPONDEU


    LÍVIA

    ResponderExcluir
  3. Lívia... vc chegou a ler o tópico ROTEIRO - CHEGADA? sua resposta está lá, quando falo do hostel.

    É seguro sim... mas lembre-se sempre de pedir para os taxistas te largarem na esquina da SARMIENTO Y FLORIDA. Os taxistas vão sempre querer te largar na esquina da Corrientes e Florida, pq para eles é mais vantagem. Para te largar na Sarmiento y Florida eles tem que andar 2 ou três quadras a mais e então dobrar à direita uma quadra e voltar as 2 ou três quadras até a Florida, e isso tudo não dá mais de 1 ou 2 pesos a mais na corrida. Lembre-se... a saída do taxi saí $4,60 e a cada 200 metros (2 quadras) acrescenta $0,46. Mas além de tudo sempre tem policiamento na Florida e algum movimento. E tem a lojinha 25hs que fica aberta sempre... é bem mais tranquiloo que no Brasil. Não ouvi falar de ninguém que tenha sido atacada ou assaltada lá. Ahhh... e tem o movimento do Fusion, que é um entra e saí a madruga toda. bjs e boa viagem.

    ResponderExcluir
  4. Gabriela... obrigada pelas gentis palavras... e tenho certeza de que vc vai amar... não tem como não amar aquela Cidade. Se algo te stressar... pegue um taxi até os bosques de Palermo e fique só andando por lá. Só isso já vale a pena.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula