segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Comer bem em Buenos Aires


Comer bem em Buenos Aires

Resto Bar “Dadá” apresenta diferentes propostas para jantar no verão 2011

Um menu para desfrutar nesta temporada, pratos frescos, saladas e sanduiches. Para quem quer jantar em grupo: Pizza e Cerveja livre $ 65 por pessoa.

A publicação espanhola Quo selecionó os 10 bares e restaurantes mais cool do planeta. O argentino Tegui, do chef Germán Martitegui, encabeça um ranking aonde figuram redutos de New York, Londres e Barcelona, entre outras cidades.

1- “Tras esta puerta se ocultaTegui, el local más cool de Buenos Aires (Argentina). Su interior ha ganado el premio de diseño Wallpaper 2010 al mejor nuevo restaurante” escreve a publicação espanhola.

“El lugar es hermoso y la comida es espectacular, pero tenés que saber qué es lo que vas a comer. Hay que saber que te vas a encontrar con la visión particular de alguien, que le imprime mucha personalidad en sus platos. Pero a mí me gusta mucho lo que hace él (por Martitegui)”, dice Narda Lepes
Tegui

Dill and Drinks Bistró e uma das melhores novas opções no chamado Microcentro.Uma verdadeira perola. Almoços executivos diferentes, cozinha de mercado, deliciosos coqueteis e um lindo bar para cualquer momento...Leandro Leyell o chef é jovem mas já tem uma carreira longa e intensa nas costas.

Leandro oferece cada dia opções de pratos diferentes, dependendo do que encontra no mercado.Através de seu perfil do Facebook se pode ver o que vai ter que para comer. Alguns pratos que definem o estilo do lugar: sorrentinos de frutos de mar con crema de camarón ($45),pechuguita rellena de naranja y confitada ($42), papardelle con hongos, panceta y pollo ($45) o risotto marroquí con 44 especias($38). Todos os días ao mediodía se pode escolher um prato dos sugeridos e acompanha-lo com bebida e/ou café por apenas, $35 e $40.

Dill and Drinks Bistró
San Martín 986
Tel.: 4515-0675

www.dillanddrinks.com

O Restaurante & Bar do Blue Tree Hotels Recoleta-Ker, apresenta novas propostas a partir de 34 pesos que estarão em vigor  durante todo o mes de novembro e dezembro.


Os novos menus  estão pensados e elaborados pelo Chef e apresentam uma ampla variedade de pratos, entre os que se destacam:

-          Quiche de bacon e verdura sobre  folhas verdes.

-          Penne rigatte em salsa de camarões.

-          Frango ao curry com leite de côco e maçãs servido com arroz almendrado.

-          Pie de limão com ragout de berries.

-          Stroissel de framboesa com frutas flambadas ao licor de laranjas.


Avenida Marcelo T de Alvear, 1368

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula