segunda-feira, 26 de julho de 2010

4º DIA - SEXTA-FEIRA

Sexta-feira,

teremos chegado tarde da KikaClub, imagino que umas 4hs. Então, neste dia, excepcionalmente, faremos uma programação light.

Acordaremos 9.30hs e desceremos imediatamente, com cara de sono, para o café (pois o café só é servido até as 10hs). A não ser que neste dia  a gente peça o café da manhã especial, que é servido até o meio dia, ou não tome café da manhã (o que não é recomendado).

Pensei em sairmos para caminhar pelo centro, fazendo o percurso a pé ao redor das principais atrações do micro centro de Buenos Aires (obelisco, casa rosada, catedral, galerias pacífico, etc, e, ainda, fazer as nossas comprinhas básicas. Andar pela Avenida FLORIDA e cercanias.

Almoçaremos no Asia de Cuba, menu executivo por $29 pesos + bebidas. Começa a servir ao 12.30hs. (Pierina Dealessi 750 - porto madero) ou aonde a gente se agradar. Mas o Asia de Cuba é um local muito requintado, e nada lá deve ser ruim, nem mesmo um almoço executivo. tem opção do prato principal ser sushi, para quem gosta. Podem dar uma olhadinha no site: http://www.asiadecuba.com.ar/

Nós realmente fomos e RECOMENDAMOS. O serviço é muito aprazível, comida gostosa, e realmente barato demais pelo que oferece. Não deixe de ir.




Mas como disse, se quiserem almoçar em outro lugar, mas acho que só pelo ambiente vale a pena ir almoçar no Asia de Cuba. Daí já aproveitamos e damos uma olhada no cardápio para a noite e valores para a balada noturna.

Dica: Depois do almoço, saia do Asia de Cuba e vá caminhar até o centro, respirar o ar da Cidade. Não é longe. Ou caminhe pelo Porto Madero para fazer a digestão e depois siga de taxi para o centro

O único compromisso que teríamos marcado seria as 16hs no Café Tortoni. Como vamos lá para curtir e relaxar e apreciar todo aquele ambiente maravilhoso, o bom é que se vá sem nenhuma sacola. Portanto, vamos passar antes no hotel e deixar nossas bugigangas. Podemos até tomar um banho e trocar de roupa, para nos sentirmos mais apropriadas...hehe. Separe de $30 a $35 pesos para este lanche.

Bom, depois do lanchinho descansaremos novamente mais um pouco, nos preparando para a night. Além que esse é o melhor momento para começar a arrumar as malas... para sábado só dar os últimos retoques na arrumação. Gaste este tempinho tbm para ficar na net do hostel.

Daí temos várias opções: ir ao pub Gibraltar (Gibraltar - Perú 895 (4362 5310). Ônibus 24, 29, 86. Aberto diariamente, 18h/4h. Não aceita cartão.  Um pub com uma combinação de cerveja barata curries bem condimentados e uma coleção sem fim de uísque. Nos fundos, uma mesa de snooker.)  e depois para o Asia de Cuba, ou chegar no asia de cuba as 9.45, para jantar e já ficar para a festa. vou tentar descobrir quanto é o ingresso do Asia de Cuba. Tem o Crobar, que dizem que é ótimo na sexta. (http://www.crobar.com.ar/)

Nesta noite uma boa dica também é o TANGO. O show de tango (cena + show = jantar + show) começa às 20hs e termina um pouco antes da meia noite.

Indicações sobre os shows já fiz em outro tópico, mas são dois que tenho conhecimento:

La Ventana: três meninas do meu grupo foram e gostaram. É UMA OPÇÃO MAIS ECONÔMICA. $220,00 pesos por pessoa com jantar de 3 passos, uma garrafa de vinho, água mineral e show. E tem o indicado pelo Jeff, que é o O TANGO PORTEÑO, QUE É $390,00 COM TUDO INCLUÍDO ou PROMOCION - SOLO SHOW $100.

Preços dos demais shows de tango no outro tópico.

Outra sugestão é: ir a CERVEJARIA ANTARES, em Palermo, que é muitoooo legal.

Em todos esses bares, chegando cedo tem petiscos e pratos. Não é necessário que a gente vá em um restaurante exclusivamente jantar. podemos beliscar.

Bom, por hoje é só. Não devemos chegar muito tarde, pois no sábado temos passeio cedo - VAMOS AO TIGRE CURTIR UM BELO DIA JUNTO A NATUREZA, e ao Cassino jogar um pouquinho (e ficar fedendo a fumaça de cigarro...ecaaaaaaaaaaa)

bjsssss e até amanhã.

Estou gostando de receber os comentários de vcs. Obrigada a todos que deixaram o seu.

Já coloco fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula