segunda-feira, 26 de julho de 2010

Com o que NÃO gastar seu tempo em Buenos Aires

Tava na comunidade de Buenos Aires no orkut e vi um tópico lá que perguntava o seguinte:


Com o que vcs não perderiam tempo?


Em Buenos Aires tudo vale a pena... o melhor mesmo é caminhar, caminhar, caminhar. Se vc fizer isso vai conhecer o melhor de Buenos Aires, por isso não esqueça de levar um bom tênis ou sapato confortável.


Mas... 


respondi o seguinte:




COMPRAS

Eu amo comprar.
Sou consumista, e viajo sempre com uma amiga doente por compras.
E a gente perde maior tempão nas tais lojas.
Se vc não vai com tempo, não compre, ou tire um turno só para efetuar compras.
Claro, isso não vale para a lojinha da Ferrari do Shopping da Recoleta - COMPREEEEEEEE.
Tudo lá é uma tentação. Mas se perde muito tempo... eu fico com pena depois que vejo as horas e horas que passei comprando.
Diga para todos: não irei trazer nada, apenas fotos e lembranças boas.
Utilize seu tempo para passear, respirar o ar daquela Cidade, conhecer as coisas, os locais, as pessoas, para degustar a comida, os cafés.
Resista às tentações do consumo.
Essa é minha dica, embora eu mesma não faça isso.
E sempre me arrependo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula