segunda-feira, 26 de julho de 2010

PERSONAL GUIA

A pedidos...rsrsrs

Me ofereço como personal guia... totalmente gratuito.

Só me pagar a passagem + hotel+ alimentação.... hehe

Incluso: guia que só fala português (eu), mas garante boas risadas.

Contatos por aqui.

Vai que vc é cheio da nota, não tem coisa melhor para fazer com o seu dinheiro... leve um guia importado para Buenos Aires... que coisa mais chique.

Tô até brincando... mas com certeza avaliarei com carinho as propostas...hehe.

E se quiser a viagem com muitasssssssssss risadas, ainda levo algumas amigas, nas mesmas condições, as famosas MALUCAS BELEZA.

Ah... Isabella, espero que vc esteja conseguindo se virar por aí. Bjkasss

Um comentário:

  1. Olha gostaria de participar, eu falo espanhol e Ingles fluente.. morei 9 anos nos USA.
    e se vcs tiverem alguem pra ser Cicerone aqui na Amazonia pode contactar comigo.
    rosinaldol@msn.com
    Abraços

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula