terça-feira, 27 de julho de 2010


Respondendo a pergunta da Thaís Ferreira, sobre a segurança, as vantagens e desvantagens entre os Hostel Suites Florida e Portal del Sur:


Thais... uma coisa aprendi... não existe lugar seguro.

do hotel mais fino que já fiquei até o mais ralé... os empregados são os mesmos, só muda o local.

eu, que sou um poço de bagunça fiz o seguinte:

no suites florida o armário eram os tais lockers, que são portas e espaços imensos, que cabem a maior mala (a minha era imensaaaaaaaa). como erámos em tres no quarto e tinham quatro lockers, eu abri minha mala e joguei tudo dentro de um. a mala vazia deixei pra fora. As meninas deixaram as coisas dentro das malas e trancaram as malas nos armários.

Vc é que deve levar o cadeado para trancar os armários.

No portal del sur fui mais relaxada e deixei tudo por cima... se me levaram alguma coisa nem percebi.

Assim... o suites florida nao tem nenhum conforto... cama, bom colchão, bom travesseiro, bom chuveiro. elevador horrível, computador ótimo - 16 funcionando bem, bar ótimo (pois fica aberto a noite toda, então se tu sentir sede vai lá e bebe alguma coisa e ouve uma musica), ar condicionado comum, sem calefação, café da manhã bom. Hostel bem centralizado, vc está perto de tudo e é muito fácil e seguro pegar um taxi, qualquer hora do dia ou da noite.

Portal del Sur: prédio antigo e lindo. Te tratam bem, café da manhã muito gostoso. Boate era uma graça mas pequena, sem muito movimento. Local um pouco longe da Florida, o que torna bem cansativo as idas e vindas. Gostei muito de lá... muito mesmo.

Porém, se tu me perguntar se voltaria para um ou para outro, eu voltaria ao Suites Florida, pela localização e pela estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula