terça-feira, 26 de setembro de 2017

Um resuminho de mim...


Meu nome é Paula, tenho 40 anos, e sempre sofri com sobrepeso. Em 2004, após casar, engordei 30kg em um ano, chegando a 122,5kg. Em 14/03/2005 fiz a cirurgia bariátrica. emagreci em torno de 50kg. Após 5 anos da cirurgia comecei a engordar novamente. Nos últimos anos meu peso varia de 85 a 95kg. Decidi fazer uma dieta, após tantos anos sem saber o que é isso, para passar um verão mais "leve". Inicialmente não pretendo mudar de vida... e sei que estou errada. Quero fazer uma experiência até o final do ano, e ver o quanto de resultado consigo. Neste período me proponho a deixar os meus vícios de lado... pão, arroz, massa, coca zero e cerveja. Vou tentar aliar várias coisas para ativar o resultado. Sou totalmente sedentária, por isso estou com dificuldades de decidir sobre a atividade física. Mas já decidi várias coisas: vou fazer criolipolise para tentar reduzir a gordura localizada que tanto me incomoda nas costas, vou fazer massagem, vou fazer caminhadas na esteira, vou tomar topiramato, vou tomar água (hábito que não tenho), vou tomar o tal café marita, vou colocar aqueles adesivos na barriga que prometem emagrecer. Também, preparando a dieta, comprei viandas light congeladas para iniciar a dieta sem precisar pensar no que vou comer. Marquei um médico também, cuja consulta é amanhã. Fiz exames de sangue. Acho que por enquanto é isso... Espero realmente atingir um objetivo que é o de perder, pelo menos, dez quilos até o final do ano. Eu preciso de muito mais... mas esses dez já me deixariam um pouco mais satisfeita do que estou hoje com o meu corpo.

Vou usar durante a dieta o Fast Secret para fazer o acompanhamento da minha dieta
acessem lá:  https://www.fatsecret.com.br

Minha dieta começa dia 28 de setembro de 2017... e vamos lá.... vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula