quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MAPA DE BUENOS AIRES

Amigos, só para lembrar... não esqueci que ainda falta o dia de sábado. Vou tentar postar hoje ainda.

No mais queria deixar uma dica muito importante.

Ao chegar no aeroporto, logo na saída do desembarque tem um kiosque de informações turísticas, que distribuem material, entre eles o mapa de Buenos Aires. Não o mapa turístico, mas o mapa real, da Cidade toda, que se abre em umas dez partes. É esse que vcs tem que pegar.

Eu tenho o meu de estimação, todo velho e rasgado já, onde eu vou marcando tudo que preciso.

Se tiver como comprar um mapa bom de Buenos Aires aqui no Brasil ainda, melhor, pois o roteiro tu tem que fazer com o mapa em mãos. Pelo menos um roteiro lógico, e que tenha chances de dar certo.


Daqui a pouco posto mais coisas. Alguma dúvida deixem suas perguntas que respondo, e talvez vc ajude a sanar alguma dúvida de outra pessoa também. Claro, responderei dentro de minhas possibilidades. Mas como tenho amigos que moram em Buenos Aires eu posso tentar saber o que ainda não aprendi.


Beijos e obrigada a todos, inclusive ao recadinho que recebi hoje, dizendo que as pessoas estão acompanhando meu blog. Muito bom saber.


Depois que postar o último dia do roteiro vou ter que voltar a escrever sobre outras coisas, afinal este blog nunca teve intuito de ser sobre Buenos Aires. Mas responderei a todas as perguntas.


Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula