quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Barco à deriva

Barco à deriva

Sou barco à deriva
Nas marés da vida
Sem porto de abrigo
Sinto-me perdida
Sou folha solta
Ao vento norte
Minha alma envolta
Em sombras de morte
Não sinto o calor
Humano presente
Só falta de amor
Que me abrasa a mente
Sou barco à deriva
Ao sabor dos temporais
Espero que sobreviva
E não se afunde mais
A sede de viver é tanta
E sem a água da vida
Minha alma desencanta
Fica ainda mais perdida
E vai ficando apagada
Sem o brilho no olhar
Sem teu amor não sou nada
Só me apetece chorar
Meu sorriso apagou-se
Já nada resta para mim
A minha vida tornou-se
Inverno à espera do fim.
De Arlete Anjos

Um comentário:

  1. Olá Minha querida Paula; Graça e Paz.
    Foi um prazer encontrar seu blog muito abençoado e edificante. Como sempre tenho dito; Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e conhecimento.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade de compartilhar o nosso Blog
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com

    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.

    Josiel Dias
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula