quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Não deveria mais existir lugar neste mundo para a arrogância, intolerância, falta de diálogo, e egos hiperinflados. Nada como ser o que se é sem querer sobrepor o outro, com uma suposta superioridade que não existe. E punto e basta." minha mesma

"Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros...o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore, e que seja doce."

(Caio F. Abreu)

“Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta. Irmão das coisas fugidias, não sinto gozo nem tormento. Atravesso noites e dias no vento. Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço — não sei, não sei. Não sei se fico ou passo. Sei que canto. E a canção é tudo. Tem sangue eterno a asa ritmada. E um dia sei que estarei mudo: — mais nada”

(Cecília Meireles)

Agora...




"Já não tenho mais medo da morte
Tenho medo é da sorte
De encontrar um amor
E não vivê-lo."

“Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam semiventos, meias verdades e muita insensatez."

(Cecília Meireles)

“Depois de todas as tempestades e naufrágios

o que fica de mim e em mim
é cada vez mais essencial e verdadeiro.”
(Caio F. Abreu)

"Eu acredito, (...)
o sonho é meu, (...)
eu acredito,
eu sigo acreditando,
outra vez eu acredito, (...)
eu não paro um segundo de acreditar
porque tudo é vivo
vibra
brilha."
(Caio F. Abreu)




"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo,
eu tiro um arco-íris da cartola.
E refaço. Colo.
Pinto e bordo.
Porque a força de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários.
É maior porque é do bem.
E nisso, sim,
acredito até o fim.”
(Caio F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula