quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal e TPM ninguém merece!

Gente, prometo que vou escrever, mas no momento estou impossibilitada.


É Natal... e eu estou numa TPM furiosa... mas não estou irritada como quase sempre fico, e sim muito emotiva e chorona, e só eu sei como odeio ficar assim. E além de tudo é Natal... não pode dar boa coisa.


Agora vou na manicure e comprar umas coisinhas (que jurei que não ia comprar). 


Mas não posso deixar de mandar um FELIZ NATAL, muito iluminado a todos os meus amigos. que todos hoje lembrem de agradecer pela oportunidade de estarem com seus amados por mais um Natal, sendo que este é o único e verdadeiro presente.


Um Feliz aniversário para minha querida amiga e tia, Nely Lindner. Que Deus te ilumine e te dê muita saúde, paz, amor, e muitos netos para vc babar, como faz com o Arturzinho. Parabéns tia... seja muito feliz.


bjkass a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula