quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

São tantas emoções...

Acabei de chegar em casa e no caminho vinha pensando em tudo que eu gostaria de escrever hoje, se não fosse mais de meia noite, se eu não estivesse com sono. Como a inspiração vem fácil quando estou um pouco embriagada, dirigindo à noite, só eu e a música do rádio. E tanta coisa acontecendo. Queria hj ter disposição para falar dos meus sonhos, que me ocupam e atormentam à noite e, às vezes, o dia também. Queria falar do poder do entendimento e do perdão na nossa vida. Queria falar da minha dificuldade em abrir mão dos prazeres da vida em prol de um corpo um pouco mais aceitável. Queria muito falar do espetáculo que vi hj, de como tudo estava lindo e perfeito, de como amei a trilha sonora. Queria falar de como fiquei feliz em ver uma amiga de infância realizada e vivendo o seu sonho, de como ela continua linda e maravilhosa. Queria falar do palhaço, que proferiu as palavras mais inteligentes que eu ouvi nos últimos tempos. Queria falar da noite, das estrelas, da lua. Mas não vou falar nada. Vou dormir. Tô com sono. Amanhã começa tudo de novo, graças à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula