quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TEXTOS QUE GOSTO

Uma boa maneira de "personalizar" meu Blog é postar as coisas que gosto de ler, muito mais do que as que escrevo. Quando se passa adiante uma coisa que toca o nosso sentimento, estamos passando adiante nossa própria essência, ou nossos desejos, nossas expectativas, enfim, o que queremos expressar e às vezes não encontramos palavras. Então nos apropriamos das palavras alheias. 


Vou postar aqui alguma coisa de um outro Blog que eu fiz há muito tempo, do qual a única seguidora era eu mesma. Portanto, acho que as postagens podem ser consideradas "inéditas".


Comecei escolhendo o texto abaixo, que fala de perseverança... de ser feliz. 
Há alguns anos já eu venho tentando ter esta perseverança... de ser feliz todos os dias, de VIVER a vida e não só passar por ela.
No início enfrentei muito preconceito das pessoas, que não entendiam a minha ânsia de VIVER tudo. "Pessoas" neste contexto pode ser lido também como PAI, MÃE, AMIGOS, e, principalmente, a dita SOCIEDADE. Porém, consegui perseverar e não deixar que o pensamento dos outros ditasse o meu caminho. Sempre tive ao meu lado três pessoas que me apoiaram: minha irmã, meu pai e meu marido. Sem eles... nem sei o que seria. Então só tenho que agradecer por terem me amado e me aceitado, mesmo quando não me entenderam ou não concordaram comigo.
E vamos ao texto então...rsrsrs.

bjkass e até amanhã.




“Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão......
Nada me impedirá de sorrir...Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração......
Nada me impedirá de sonhar...Nem o desespero nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa...... Nada me impedirá de viver...
Mesmo errando e aprendendo, Tudo me será favorável......
Para que eu possa sempre evoluir, preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...
Quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro......
como se fosse o último, como se fosse o único... ...
Quero viver o momento de agora, como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde... ...
Quero manter o otimismo, conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança......
Quero recompor minhas energias para prosperar na minha missão e viver alegremente todos os dias...... Quero caminhar na certeza de chegar...quero lutar na certeza de vencer......
Quero buscar na certeza de alcançar, quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser......
ENFIM, quero dar o máximo de mim, para viver intensamente e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula