quarta-feira, 31 de março de 2010

CORAGEM

Hj tava vendo o programa da Ana Maria Braga de manhã e eles estavam falando sobre a eliminação do Cadu, em terceiro lugar no BBB10.
Até ontem o Cadú era, na opinião de muitas pessoas, o candidato mais provável a ganhar um milhão e meio. O bonitão era querido dentro da casa e fora dela. Nunca havia participado de nenhum paredão. Aparentemente não tinha (ou tem)  muitos defeitos e tem uma beleza plena, um corpo malhadíssimo, um rosto, um conjunto, tudo perfeito.
Mas pq Cadú não ganhou o BBB10? E, pior, pq Cadú perdeu para Fernanda, que não tinha a simpatia do público, tendo sido até chamada de "samambaia de BBB", pois estava ali só para fazer figuração.
Concordo com a resposta da Preta Gil e dos demais que estavam discutindo o assunto: FALTOU CORAGEM! 
Faltou coragem de ir pro combate... faltou coragem de se testar... de enfrentar o inimigo... faltou garra, faltou luta.
Muito cômodo para qualquer pessoa é ficar sempre a margem dos conflitos, e, melhor ainda, fora deles.
O Dhimi foi mais macho que Cadú... pois disse várias vezes: EU QUERO IR PRO PAREDÃO COM O DOURADO.
Dourado também várias vezes disse que queria ir para o paredão com seus adversários. Dourado deu a cara pra bater, e por isso levou muito mais que um milhão e meio. Com sua vitória no BBB, Dourado mudou o curso de sua própria história... deixando pra trás o estigma de PERDEDOR e SOFREDOR, para se tornar uma personalidade capaz de arrastar multidões.
Acho que poucas vezes na história do BBB viu-se uma torcida tão marcante e tão empenhada quanto a de Dourado. Sua maior fã, Débora Secco, o defendia com unhas e dentes após cada paredão. A torcida se manifestava de várias formas: faixas em jogos de futebol, comunidades no orkut, etc..
Acho que na real o que todo mundo queria era ver um PERDEDOR vencendo o BBB10.
Uma coisa é certo: O PH DE DOURADO NÃO É NADA NEUTRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário, afinal este espaço não é para ser um monólogo e sim um diálogo. Portanto, deixe seu recado, comentário, crítica, elogio, pensamento. Tudo é bem vindo. Obrigada.

Obrigada por sua visita

Obrigada por sua visita
Volte sempre! bjs Paula